Milagre!

Igreja Batista em Quitaúna
Igreja Batista em Quitaúna
Milagre!
/

Lucas 1:26

MILAGRE!

O Natal é um milagre cheio de milagres! Discernir aquilo que Deus fez em Jesus é encantador e fascinante. Sou discípulo de Jesus por causa do milagre da boa nova, do nascimento de Deus, e de todos os milagres que estão nessa história.

Primeiro porque Deus vem Nazaré (lá é concebido) e em uma família simples, de gente humilde. Deus não escolhe vir ao mundo em uma grande metrópole e em uma família de monarcas. Não! O milagre acontece em um lugar inesperado e com gente inesperada.

Além disso, o grande elemento da boa notícias de Deus para o mundo em Jesus é que não precisamos ter medo. Sim! O Deus do medo foi superado pelo Deus revelado em Cristo, nos acolhendo em nossa fragilidade e gerando em nós confiança para nos lançarmos em seus braços de amor. Milagre…

É incrível perceber também como Deus faz o milagre. Ele o faz produzindo vida da virgem. Gerando filhos em mulheres estéreis e até mesmo em mulheres envelhecidas. É da esterilidade, da fraqueza, da insignificância aparente e da virgindade que o milagre é feito.

Maria diante de tudo isso responde: “Sou serva do Senhor!” Não é importante de onde viemos. Nosso sobrenome conta pouco. Nossos medos podem ser deixados de lado. Tanto faz nossa virgindade, esterilidade ou velhice. O milagre do evangelho nasce e acontece em quem se lança em fé e confia no Deus cuja sabedoria confunde os sábios desse mundo.

Viva o milagre do evangelho! Seja um servo/serva do Senhor e deixe a potência da boa nova encantar a sua vida!

André ✝️❤️🙏🏼